sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Oh my Goooooooooddd...Amiclubwear.com

Oi gente milhões de anos depois estou aqui para deixar um ultimo post do anooo,pois fiz uma descoberta incriveeeeeeeeeelllll e gostaria de compartilhar com vocês meninas que amam sapatos.
Estava eu um dia desses num blog vendo uns videos quando eis que a blogueira mostrou uns sapatos maravilhosossssssss e disse que ficou apenas $38,00 dolares com o frete e ainda por cima para piorar a cituação disse que a loja(americana) entregava no brasil...Ops!!! quaseeeeeeee tuve um infarto pois são calçados a partir de $2,99 dolares...aaaaaaaaaaaaaaahhhhh...como meu niver ta chegando aproveitei e pedi pro maridoonnnn me dar uns de presente...obaaaaaaaaa...eles só trabalham com o paypal...isso quer dizer que você tem de ter um cartão internacional e ser cadastrado no paypal...eu comprei 4 pares de sapatos e ficou pela bagatela de 156,00 incluindo o frete...ou seja, se jogaaaaaaaaaaaaaaaa...pq é emocionante comprar sapatos lindos a este preço.Claro que eu comferi algumas meninas que jé compraram e disseram que os sapatos são de ótima qualidade e que não foram taxadas aki no brasil na hora da entrega. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário