quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Chick Lit...Eu Amo!!!

Sò pra todo mundo ficar ciente eu sou apaixonada por leitura,mas só gosto de livros que conte alguma historia ou seja livros de auto ajuda estão OUT...não consigo ler mesmooooo (no way!!!)...eu sou mais o estilo Chik Lit que é uma literatura leve e feminina ou seja literatura de mulherzinha , mas não leio só isso e depende muito do momento que estou vivendo.
Atualmente acabei de ler Los Angeles da autora inglesa Marian Keyes que é otima nesse estilo mas consegue integrar drama e cotidiano de uma forma divertida como neste livro que acabei de ler onde a protagonista Margarethe descobre que seu casamento tem alguns problemas e resolve sair de casa direto  para L.A e curtir umas férias com a melhor amiga Emily...

A historia é imprevisivel no inicio pois Mag é uma personagem confusa pelo divórcio,mas ainda assim é mto divertido mesmo,ainda quero ler o "É agora...ou nunca e Tem alguem ai?" da mesma autora Marian
Algumas autoras que eu indico no estilo Chick Lit são:

Marian Keyes

Sophie Kinsella

Lauren Weisberger

Um comentário:

  1. Seu blog é tudoooooooo, eu amo seu blog, sério.
    Prima, vc está de parabéns, ainda trabalharemos juntas . =)
    beeeeeeijos, lindonaaaa, te amo !!

    ResponderExcluir