domingo, 17 de outubro de 2010

Make...Oque eu uso!


Make...Make...Make...I loveddddd...But não gosto e nem posso gastar horrores com isso,mas quem disse que quem tem um salário menorzinho não pode usar coisa boa?
Eu costumo usar diversas marcas diferentes, mas vou dizer aqui as minhas preferidas em cada caso.

Bom o corretivo que eu uso é do Duda Molinos e custa em torno de R$15,00 ele tem uma cobertura otimaaaaa  a textura é um pouco mais grossa mais espalhando bem ele fica mara e já tem uns dois anos que descobri ele e não largo mais


Pó compacto foi uma grande guerra na minha vida pq eu nuncaaaaa achava a cor que dava certo no meu rosto até que um dia minha querida titia aparecer aqui em My Home com o pó da Natura Aquarela cor 46 e eu fiquei In Love e desde então não consigo usar qualquer outro pq fico achando que não é minha cor ,ele custa cerca de R$27,90 nos catálogos.


Sombras pra mim serão sempre Vult  pq são baratas e super pigmentadas e isso é que me deixa mais feliz,claro que existem outras que são ótimas mas em questão de preço fico com elas em 1º lugar no meu tumtum.



Lápis e Rimel eu sempre usei os da Avon  pq são bons e baratos e nunca me deixaram na mão uso o lápis kajal preto e o rimel spectra ou super shock que são ótimos e o preço de ambos fica em torno de R$ 15,00.





O blush eu adorooo os da marca Dailus pq eles todos tem um certa cintilância e deixam com cara de saudável naturalmente ,saem por uns R$ 5,00.




Os batons e gloss são bem variados pq tenho desde Chanel até Avon incluindo Vult e outros, vou mais de acordo com a cor que gosto e compro.




Não poderia faltar nos meu preferidos o fixador de sombra da Boticário que é otemoooo e sem ele não vivooo , ele sai por R$ 17,90 mas dura décadas pq eu ainda tenho o meu e nem ta na metade.



É isso gente esses são alguns dos meus itens curinga ,é logigo que tenho muito mais coisas pq sou viciada nessa coisa de maquiagem ,mas queria mostrar pra vocês que mesmo com pouco nós podemos usar coisas ótimas.Thank’s Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário