segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu sou Plus size...E você?

Plus size é como se chama a moda para gordinhas...Desde a minha infância eu sempre soube que era gordinha...até pq os apelidos não me deixavam esquecer...durante muito tempo nós mulheres privilegiadas nos escondemos e travamos lutas contra a balança(não que eu não esteja em guerra com ela ainda...rs)...Mas hoje ser gordinha não é mais um sinônimo de retaliação ou vergonha...pelo contrario, sabemos que podemos estar lindas e cheirosas com nossos kilinhos a mais e ainda sim cheia de saúde...pq para quem não sabe, não é todo gordinho que não  tem saúde...Eu por exemplo tenho o colesterol maravilhoso e trigliceris  tbm...e ainda sim existem magrinhas que sofrem desse mal sem saber pq...Hoje já não existe o estereótipo perfeito pois todas nós sabemos que a maioria das revista são retocadas com photoshop e que as vezes as modelos ficam parecendo bonecas devido ao exagero na hora de arrumar os defeitinhos...Um dos maiores exemplos que temos é a modelo Tara lynn que esta famosíssima pois esta quebrando o rígido padrão de magreza do mundo fashion  e é lindíssima.





E como inspiração nós temos essas meninas americanas que andam por ai esbanjando estilo e carisma... Ditando a moda pra quem achava que não podia ousar nos detalhes e nas tendências!




A blusa com ombro caido deixa com ar sensual e divertido dirfarçando a barriga!


O shortinho estampado e com corte evase acenta o quadril
e o blazer com ombro marcado banlanceia o visual!


Quem tem o quadril largo deve investir nos vestidos de corte evasê,
pois disfarçam o quadril e afinam a cintura!


É isso ai meninas...quem foi que disse que nós não podemos usar e abusar da moda e ser linda como nós somos?
Eu posso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário