domingo, 26 de setembro de 2010

Make Up " In Love "

Minha Paixão...Tudo começou com a moça que trabalhava na van que eu ia pra escola...Ela chamava erika e era bem branquinha de cabelos pretos...Tooodooos os dias ela se maquiava na hora de ir pra escola depois do trabalho e como eu era a ultima a ser entregue sempre ficava assistindo o ritual diario dela...E aproveitava pra dar uma fuçadinha nas makes dela...rs...Um belo final de ano em amigo secreto da van ela me tirou e me deu meu primeiro estojo de maquiagem e depois disso não parei mais.
Descobri que era apaixonada por maquiagem no dia que encontrei o Blog da Marina Smith o 2beauty , foi com ela que começei a aprender tudoooo de makes pois ate entao eu só usava uma cor de sombra e não tinha noção de como usar um delineador...Hoje ainda tenho muita coisa pra aprender mas sei muitooooo mais desde aquela epoca.
Acabei descobrindo os tutorias no yuotube através dela tambem ,mas hoje assisto a muitas gurus de make up e são elas que quero apresentar a vocês!

Marina Smith é do sul, formada em publicidade e propaganda,não é profissional formada em make up mas manda muito bem, o blog dela chama 2beauty e tem um link ali em cima gente.
Carlinha Silveira mora em New Jersey /USA ,trabalha com maquiagem e tbm não é formada profissionalmente na area ela diz que isso é um  dom de Deus...Ela tem um canal no youtube
Obs: É a pessoa mais simpatica que já vi...rsrs

Camila, Mora nos USA desde os 14 anos, é modelo e tem a sombrancelha mais linda que já vi...rsrs


Raquel Mineli é do Rio de Janeiro formada em Ourivezaria e Design de joias e tem a make up como hobby!

Alice Salazar é do Sul ,é formada profissionalmente e trabalha na  RBS TV/ Canal Rural e gosta muito de glitter nas makes...rsrs


É isso ai gente...algumas das meninas que eu aprendo diariamente e que manda super bem..As que eu selecionei são as que na minha opinião são as melhores e que eu mais gosto!!!



Um comentário: