domingo, 26 de setembro de 2010

Who I'm???

 Prazer meu nome é Carol Senna...
Em um mini flash back da vida vou contar um pouquinho da minha humilde  vida e de como vim parar aqui...Desde pequena e que me lembro sou filha de empresários... tive toda aquela experiência de estar ou na mesa de escritório fazendo  bagunça ou atrás de um balcão, não que eu fosse apaixonada até porque demorei pra reconhecer ambas as profissões dos meu pais ,minha Mamis é dona de uma loja de roupas e como meu irmãozinho era a ovelha branca traçou o destino dele mais rápido que eu...e minha Mamis viu em mim a chance de dar futuro a loja dela...sem nem mesmo perceber ela foi me moldando e me ensinando coisas que hoje pra mim é super divertido...mas tinha um porem eu não aceitava de jeito nenhum que iria trabalhar com ela...eu sempre quis estudar e ter um emprego estável pois via a rotina corrida que era ser um empresário e a oscilação das vendas me assustava...não queria de jeito nenhum ser empresaria...mas o destino é traiçoeiro...assim que entrei na pré- adolescência descobri minha paixão pela maquiagem mas tudo era bem básico e eu não tinha muita coisa...um belo dia fuçando a internet mágica encontrei um blog de maquiagem e ai me realizei...foi como uma luz  iluminando a minha mente e dizendo um pouco de mim sem palavras( brega!!!)...e uma coisa foi puxando a outra e acabei caindo nos blogs de moda...Olha será que isso me lembrou alguma coisa???rsrs...Sim eu acabei gostando muitooo mesmo disso e como nessa época já estava trabalhando com minha mãe...acabamos aplicando tudo que eu via de tendências nas roupas que nós vendíamos...mas ainda assim eu não tinha planos de ficar ali muito tempo...Nesse meio tempo eu já havia feito um curso técnico de administração e me casado e por ironia do destino meu maridón queria muito ter seu próprio negocio(hahaha...)...ainda assim resolvi trabalhar em dois lugares como forma de escapar um pouco da loja da Mamis...foi ai que descobri que se é pra escutar desaforo, que sejam os meus...rs...e finalmente descobri que já estava acostumada com o modo de trabalho da loja e que em nenhum lugar seria igual...Pronto minha Mamis me laçou sem nem eu mesma perceber...Ahhhhhhhh...E foi ai que eu e meu maridón  paramos pra conversar e decidimos que abriríamos uma loja para muá...uma coisa simples mas com o meu estilo...E depois de muitoooo pensar acabei bolandooo tudo na minha Super agenda e gostandoooo muito da idéia...E por tudo isso é que eu digo que o mundo da voltas e que nunca devemos dizer “Nunca”...Olha onde eu estou?...No Espaço It’s...Pra vocês...Aqui!!!
Muito Prazer

Um comentário:

  1. É verdade...em dizer que ela não queria essa vida,está bem animada né...rs
    Parabéns mozão...te amooo

    ResponderExcluir